Estado contabilizou 113 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Alagoas registrou nas últimas 24 horas 113 novos casos de Covid-19 e cinco novas mortes. A informação foi dada pelo Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira, 28.
Dessa forma, o estado tem um total de 90.497 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 785 estão em isolamento domiciliar e 87.424 pacientes estão curados. Ainda há 2.537 casos em investigação laboratorial.
Com as cinco mortes registradas nesta quarta-feira, o estado contabilizou 2.226 óbitos por Covid-19.
As mortes registradas nesta quarta-feira são de um paciente de Maceió e quatro do interior.
A vítima residente em Maceió, era do sexo masculino, tinha 76 anos, não tinha comorbidades e faleceu no Hospital do Coração de Alagoas.
As vitimas do interior são duas do sexo masculino e duas do feminino. O homem de 76 anos, de Joaquim Gomes, era hipertenso, tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e morreu no Hospital Regional do Norte; o homem de 60 anos, de Traipu, era hipertenso e diabético e morreu no Hospital Regional de Arapiraca; a mulher de 76 anos, de Limoeiro de Anadia, tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA); e a mulher de 65 anos, de Arapiraca, não tinha comorbidades e morreu também no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas Notícias

Leão mata homem que tentava domesticá-lo no Iraque

Mulheres atropeladas por caminhão, em Cajueiro eram tia e sobrinha

Mujica está em 'fase terminal' e recebe cuidados paliativos, diz esposa

Mesmo preso, ex-presidente das Filipinas é eleito prefeito e tentará governar da cadeia

Acidente envolvendo balão deixa um morto e dois feridos no México
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
