PM do Paraná se confundiu e assassino do ator Rafael Miguel não foi preso
Mais cedo, chefe da polícia paulista havia afirmado que o assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele tinha sido detido no Paraná
Após ampla divulgação, a Polícia esclareceu que houve equívoco na prisão de um homem que seria o autor do homicídio do ator mirim Rafael Miguel e dos pais dele.
O delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, informou na tarde desta quarta-feira, que a Polícia Militar do Paraná irá anunciar que se confundiu e que Paulo Cupertino, ainda está foragido da justiça.
A informação da prisão de Paulo Cupertino havia sido dada pela PM do Paraná e divulgada pelo próprio delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes.
Paulo Cupertino estava usando o nome de Manoel Machado da Silva como disfarce para se esconder da polícia. Ele fez uma certidão de nascimento falsa na cidade de Jataizinho, no norte do Paraná, e em seguida conseguiu um novo documento de Identidade.
Em 19 de junho deste ano, a Justiça converteu o mandado de prisão temporária dele em preventiva, e em julho deste ano, Cupertino entrou na lista dos procurados pela Polícia Civil de São Paulo.
(Atenção: com base na informação da polícia, o Portal Já É Notícia, divulgou a prisão de Paulo Cupertino. A notícia foi publicada nas redes sociais e enviada através de grupos de WhatsApp. Pelo equivoco, pedimos desculpas.)
Últimas Notícias
Homem é assassinado a tiros após chegar da praia e pegar bicicleta para ir para casa, em Arapiraca
CSA vence o CSE com pênalti polêmico e segue vivo na briga pela liderança do Alagoano
Dois jovens são flagrados com maconha durante ronda policial em Arapiraca
Centenas de pessoas em São Paulo pedem justiça pelo cão Orelha
PM cumpre mandado de prisão e prende dupla que usava arma de airsoft para cometer roubos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração de escola no Capim
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

