Vídeos. Fim de tarde em Arapiraca registra chuva forte, rajadas de vento e trovões
Vídeos e imagens enviadas por internautas a redação do Portal Já é Notícia mostram a força das águas

O anoitecer em Arapiraca foi recebido com muita chuva, rajadas de vento, trovões e relâmpagos nesta terça-feira (27). Alguns bairros da cidade ainda sofreram com a falta de energia elétrica.
Vídeos e imagens enviadas por internautas a redação do Portal Já é Notícia mostram a força das águas que caem na principal cidade do Interior de Alagoas.
Devido ainda as rajadas de vento, fios de energia caíram de postes causando transtornos em alguns bairros de Arapiraca, além do perigo por conta da energia. Na rodovia AL-220, nas proximidades do Arapiraca Garden Shopping uma placa publicitária caiu na pista, causando lentidão no trânsito.
As chuvas também atingiram cidades do Sertão de Alagoas deixando ruas alagadas.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
