Vídeos. Fim de tarde em Arapiraca registra chuva forte, rajadas de vento e trovões
Vídeos e imagens enviadas por internautas a redação do Portal Já é Notícia mostram a força das águas

O anoitecer em Arapiraca foi recebido com muita chuva, rajadas de vento, trovões e relâmpagos nesta terça-feira (27). Alguns bairros da cidade ainda sofreram com a falta de energia elétrica.
Vídeos e imagens enviadas por internautas a redação do Portal Já é Notícia mostram a força das águas que caem na principal cidade do Interior de Alagoas.
Devido ainda as rajadas de vento, fios de energia caíram de postes causando transtornos em alguns bairros de Arapiraca, além do perigo por conta da energia. Na rodovia AL-220, nas proximidades do Arapiraca Garden Shopping uma placa publicitária caiu na pista, causando lentidão no trânsito.
As chuvas também atingiram cidades do Sertão de Alagoas deixando ruas alagadas.
Últimas Notícias

Polícia descarta estupro coletivo de adolescente em Quebrangulo; entenda

Obras do Canal do Sertão avançam e são abertas 144 novas vagas de emprego

Supermercado é arrombado e tem R$ 1.800 em mercadorias roubadas; crime foi flagrado por câmeras de segurança

Suspeito de matar namorado da ex-companheira em Arapiraca é preso pela PC em Teotônio Vilela

Lucas Litrento revisita “TXOW” e lança 2ª edição: o livro premiado está em pré-venda e volta às ruas com textos inéditos
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
