Corinthians tenta contratação do zagueiro Jemerson, ex-Atlético-MG
Em busca de um zagueiro para ser titular, após a lesão de Danilo Avelar, o Corinthians tenta a contratação de Jemerson, do Monaco. O atleta de 28 anos não tem sido aproveitado no clube francês e foi oferecido ao time paulista, que demonstrou interesse em contar com o jogador, que teve destaque no futebol brasileiro com a camisa do Atlético-MG.
Jemerson tem contrato com o Monaco até o fim de junho do ano que vem. A ideia do Corinthians é conseguir um empréstimo pelo mesmo período e ao final de seu contrato com o time francês, contratá-lo sem custos, caso ele esteja rendendo o esperado.
O último jogo de Jemerson foi em 28 de janeiro, contra o Saint-Étienne, pela Copa da Liga Francesa. Desde então, o atleta tem conseguido, no máximo, ficar no banco de reservas.
A janela de transferências internacionais fecha daqui a duas semanas. Ou seja, ainda há algum tempo para o acerto. Jemerson não tem tido oportunidade no Monaco, mas saiu cheio de moral do Brasil. Ele jogou no Atlético-MG entre 2010 e 2016 e chegou a ser convocado para a seleção brasileira.
Danilo Avelar sofreu uma grave lesão no joelho e só voltará aos gramados na próxima temporada. Neste momento, o técnico Vagner Mancini conta com apenas Gil, Bruno Méndez e Marllon no setor, além de garotos das categorias de base.
Últimas Notícias
CBF define arbitragem para ASA x Cianorte pela volta das oitavas da Série D
PF cumpre mandados contra suspeitos de desviar R$ 45 milhões de contas
ASA homologa contrato definitivo de Alex Bruno
Atriz de 'Godzilla vs Kong' morre aos 18 anos
TSE mantém limite de R$ 133 mi para gastos de campanha presidencial
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

