Alagoas registra 130 novos casos de Covid-19 e cinco mortes nas últimas 24h
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta terça-feira, 27, confirmou 130 novos casos de Covid-19 em Alagoas e mais cinco mortes pelo vírus. Desta forma, o Estado contabiliza 2.221 óbitos por Covid-19.
Atualmente Alagoas tem um total de 90.384 casos confirmados do novo coronavírus, dos quais 707 estão em isolamento domiciliar e outros 87.396 pacientes já estão curados. Ainda há 2.588 casos em investigação laboratorial.
Os óbitos são de um morador de Maceió: homem, de 67 anos, não tinha comorbidades e faleceu na UPA do Trapiche. As outras quatro vítimas fatais são do interior, sendo dois homens e duas mulheres: O homem de 63 anos, de Craíbas, era hipertenso e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA); o homem de 48 anos, de São Luís do Quitunde, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Maceió; a mulher de 54 anos, de Arapiraca, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional do Norte; e a mulher de 54 anos, de Penedo, era diabética e tinha doença cardiovascular e morreu na Santa Casa de Penedo.
Últimas Notícias
EUA anunciam recall massivo de brinquedo que é febre no Brasil
Presidente do Senado marca para segunda votação do fim da escala 6x1
TSE decide que votos para Garotinho serão anulados
Vítima de assalto é morta a tiros após policial intervir na Zona Sul de SP
Brasileira mata filha de 4 anos e atira em si mesma após perder guarda nos EUA, diz polícia
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

