Jornalista tem braços e pernas quebrados após ser vítima de sequestro
O jornalista, apresentador da Record de Roraima, Romano dos Anjos, foi sequestrado, teve o carro queimado, foi espancado e teve membros quebrados, na noite de ontem, segunda-feira, 26.
Romano estava jantando com a esposa, em casa, no bairro Aeroporto, em Boa Vista, quando três homens invadiram a residência.
O trio, que estava encapuzado e armado, solicitava dinheiro constantemente. Os bandidos amarraram a esposa do jornalista e o levaram, em seu próprio carro.
Minutos depois, o carro de Romano foi encontrado carbonizado. Após buscas, o jornalista foi encontrado abandonado e amarrado em uma árvore, na região de Bom Intento, em Boa Vista, Capital de Roraima.
Ele foi espancado e estava com os dois braços e as duas pernas quebrados, e foi levado para o Hospital Geral do Estado.
Segundo depoimento de Romano, os criminosos trocaram de carro, incendiaram seu veículo, e seguiram com ele para o local onde houve o espancamento.
A Polícia do Estado segue duas linhas de investigação: assalto e crime de mando político, pois recentemente o jornalista estava denunciando atos de corrupção na cidade de Boa Vista. As denúncias estavam sendo feitas em programas de rádio.
Últimas Notícias
Bolsonaro gostou de transferência à Papudinha, e decisão foi vista como 'bom gesto', dizem aliados
Fiocruz conduzirá estudo com injeção contra HIV em sete cidades
RedeTV! encerra contrato de Luciana Gimenez após 25 anos
Palmeiras terá mando de campo contra Corinthians na Supercopa Feminina

