Tite convoca Pedro e Bruno Henrique para serem suplentes na seleção brasileira

Com dois convocados por Tite - o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Everton Ribeiro -, o Flamengo ainda tem dois suplentes na seleção brasileira masculina principal. O técnico Tite deixou Pedro e Bruno Henrique na lista de suplentes. A dupla só será convocada em caso de corte na lista original.
A comunicação foi enviada ao Flamengo, divulgada no site da Ferj, reproduzida originalmente pelo site "Uol". A lista de suplentes ainda tem mais cinco nomes selecionados pelo treinador da Seleção.
Com nove gols no Brasileiro (atrás de Thiago Galhado, do Internacional, e de Marinho, do Santos, na tabela de artilheiro), Pedro, de 23 anos, vive grande fase no Flamengo. Ele já foi convocado por Tite anteriormente - ele ainda era do Fluminense, mas se lesionou e foi substituído por Richarlison, que se firmou na seleção brasileira.
Bruno Henrique, de 29 anos, foi convocado para amistosos logo depois da Copa América do ano passado. O Brasil enfrentou a Colômbia (2 a 2) e o Peru (perdeu de 1 a 0). O jogador rubro-negro jogou poucos minutos - foram 10 minutos em campo contra os colombianos e seis diante dos peruanos.
Últimas Notícias

Seduc Alagoas abre PSS para Psicólogo, Assistente Social e Nutricionista

Polícia Militar apreende arma, drogas e simulacros em municípios alagoanos

Polícia Civil do RJ faz operação contra venda ilegal de canetas emagrecedoras

SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
