Coruripe e ABC empatam por 0 a 0 em Natal e time alagoano segue na 5ª colocação do grupo 4
Com o resultado, o Hulk praiano permaneceu na quinta colocação do grupo com 11 pontos

Coruripe e ABC empataram em 0 a 0 na tarde desta segunda-feira (26) no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte. A partida foi válida pela 9ª rodada do grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D.
Com o resultado, o Hulk praiano permaneceu na quinta colocação do grupo com 11 pontos. O time alagoano chegou a liderar seu grupo, justamente após uma vitória contra o ABC, mas acumula três jogos sem vitórias e perdeu posições na tabela de classificação.
Agora o Coruripe volta a jogar no sábado (31) contra o Jaciobá, no estádio Gerson Amaral, no Litoral Sul de Alagoas. O Azulão do Sertão vem de mais uma goleada sofrida, 7 a 3 para o Potiguar, em Arapiraca.
Últimas Notícias

Arapiraca é destaque nacional em acesso à educação e lidera ranking em Alagoas

PF cumpre mandados em Arapiraca e outras duas cidades contra quadrilha que manipulava benefícios do INSS

Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza reunião emergencial após caso suspeito de intoxicação por metanol

Mulher tem cabeça esmagada por carreta na parte alta de Maceió

Trump diz a Lula que EUA 'estão sentindo falta' do café brasileiro: o efeito do tarifaço no bolso americano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
