Transexual é assassinada a tiros no interior de Alagoas

Uma transexual foi vítima de homicídio no final da noite de ontem, domingo, 25, nas proximidades do Conjunto Antônio Lins, na cidade de Rio Largo, interior de Alagoas.
A vítima tinha o nome de registro de João Paulo Domingos da Silva, de apenas 19 anos. Não há informações sobre o nome social da vítima.
A vítima foi atingida por sete disparos de arma de fogo e morreu no local do crime, sem tempo de receber socorro médico. Agentes da Polícia Militar estiveram no local, realizaram rondas pela região, mas não conseguiram capturar nenhum suspeito.
A Polícia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local para realização de perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias

Mais de 600 mil ainda não aderiram a acordo sobre descontos no INSS

Vídeo. Ciclovia do Trabalhador avança e novo trecho é entregue no bairro Primavera

Jovem é flagrado empinando motocicleta e acaba autuado por conduzir sem CNH em Arapiraca

Motocicleta é furtada em estacionamento próximo a shopping no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Golpe em site de vendas termina com freezer recuperado e prejuízo dividido entre vítimas em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
