Polícia prende suspeito de matar a esposa grávida, em Mar Vermelho
Em vídeo, promotor do caso fala sobre a prisão do suspeito que estava foragido
Foi preso na manhã desta quinta-feira, 22, Daniel Paulo Santana dos Santos, que matou a ex-companheira a facadas. O crime de feminicídio ocorreu na última quinta-feira, 19, na cidade de Mar Vermelho, interior de Alagoas.
Após o feminicídio, Daniel Paulo fugiu e se escondeu em uma área de mata na região, ele estava sendo considerado foragido da justiça e foi capturado por agentes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar e levado para a Delegacia de Viçosa.
O crime de feminicídio foi cometido contra Ana Paula de Oliveira, que estava grávida de 3 meses. Segundo a família de Ana Paula, ela havia sido vítima de violência doméstica em outros momentos e já tinha registrado o crime na delegacia. O casal vivia junto há cinco anos e tinha quatro filhos. Ana Paula também tinha outros 3 filhos de uma relação anterior. Os filhos da vítima estão sob cuidados de parentes.
Assista o vídeo do promotor relatando a prisão de Daniel Paulo:
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

