PRF flagra 7.500 carteiras de cigarros Paraguaios em carro com placa de Arapiraca
Material seria vendido em Arapiraca, Viçosa e Pão de Açúcar
Um homem foi preso e 7 500 carteiras de cigarros paraguaios, sem nota fiscal, foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ontem, quarta-feira, 21, no km 148 da BR 316.
A prisão ocorreu durante fiscalização em frente à unidade operacional de Palmeira dos Índios, quando os agentes deram ordem de parada a um veículo Fiat/Doblo HLX, de cor cinza e placa de Arapiraca.
Em vistoria no carro foi achado, no porta-malas, 15 caixas de cigarros da marca Eight, sem nota fiscal, totalizando 7.500 carteira de cigarros contrabandeados. O condutor informo que comprou o material em uma feira de Caruaru/PE e que pagou o valor de R$ 19.500,00 pelas caixas, cada caixa custando R$ 1.300,00.
Segundo o suspeito, os cigarros seriam comercializados na feira livre das cidades de: Arapiraca, Viçosa e Pão de Açúcar, por 4,00 reais cada carteira. Ele e a carga foram levados para a Delegacia de Palmeira dos Índios e irá responder pelo crime de contrabando.
Últimas Notícias
Justiça afasta gestora de abrigo em Maceió e dá prazo para Prefeitura apresentar plano de regularização
Casal é preso por executar homem e mulher enquanto ela segurava bebê
PM prepara efetivo para atuar no 2º turno das eleições em Alagoas
PM recupera veículo com registro de furto em área de mata no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Prefeitura divulga ordem do desfile da emancipação dos 102 anos de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

