Selaj e Correios lançam selo em comemoração aos 50 anos do Rei Pelé
Evento abriu a programação do cinquentenário da maior praça esportiva de Alagoas

Na manhã desta quarta-feira (21), a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas (Selaj/AL), em parceria com os Correios, lançou o selo personalizado em comemoração ao cinquentenário do Estádio Rei Pelé. A solenidade aconteceu no Salão Aqualtune, no Palácio República dos Palmares, e reuniu autoridades e convidados, sempre respeitando as medidas de prevenção, sanitização e controle do número de participantes.
Ao todo, oito obliterações marcaram o lançamento oficial da peça filatélica que será divulgada e distribuída para órgãos públicos, clubes de futebol de Alagoas e historiadores e personagens que fizeram parte da história do Estádio Rei Pelé.
Para o superintendente dos Correios em Alagoas, Edmilson Bezerra, a empresa sente-se lisonjeada em fazer parte da programação das comemorações dos 50 anos da maior referência do futebol no estado. “O selo do cinquentenário é um verdadeiro gesto de reconhecimento à grandeza do principal palco esportivo do nosso estado. Com uma enorme honra, fazemos parte e imortalizamos essa ocasião tão importante que é a celebração oficial desta data festiva”.
O secretário estadual do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas, Charles Herbert, destacou a importância da parceria com os Correios para a realização da homenagem: “Esse lançamento vai ficar marcado na história do Estádio Rei Pelé pelo simbolismo e por enaltecer as comemorações deste marco tão significativo que são os 50 anos”, afirmou.
Além do lançamento do selo personalizado, a programação de comemoração dos 50 anos do Estádio Rei Pelé continua até domingo (25) e contará ainda com exibição de documentários, reaberturas de setores do estádio e promoção de jogo amistoso.
Últimas Notícias

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
