Coruripe perde a segunda consecutiva na Série D e despenca na tabela
O time do Litoral Sul alagoano perdeu pela primeira vez jogando no Gerson Amaral, pelo nacional

O Coruripe perdeu o segundo jogo consecutivo no Campeonato Brasileiro da Série D. O Hulk do Litoral foi derrotado por 2 a 0 pelo Central-PE, jogando no estádio Gerson Amaral, em Coruripe e caiu para a quarta posição no grupo 4 da competição nacional.
O jogo começou muito truncado, com os dois times evitando arriscar. O Coruripe insistiu nas jogadas áreas e usou muito os laterais, principalmente Chiquinho Alagoano. A Patativa cresceu na reta final com as chegadas de Polegar na direita. Aruá, Soares e Joelson tiveram boas oportunidades ao redor da área.
No segundo tempo, Hulk até voltou melhor e pressionou muito com a bola passando sempre pelos pés de Palhinha. Jerfesson fez grandes defesas. O Central saiu para o jogo na hora certa e soube garantir o resultado. Aruá fez boa jogada individual aos 32 minutos e contou com o desviou de Walker para enganar Alexandre e abrir o placar. O segundo gol veio depois de uma linda arrancada de Evandro ainda na defesa, ele serviu Euller, que livre, só encostou para o gol. O Coruripe seguiu rondando a área alvinegra, mas sem sucesso.
Com a derrota, o Coruripe caiu momentaneamente para a quarta colocação, com dez pontos. O Hulk volta a jogar na segunda-feira, contra o ABC, fora de casa. Já o Central, entrou no G-4 e está em terceiro, também momentaneamente. A equipe agora recebe o Freipaulistano no domingo, no Lacerdão.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
