Renan Filho anuncia novo decreto que permite retorno das aulas para adultos
Decreto será publicado nesta quinta, mas passa a valer na segunda-feira

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 21, o governador Renan Filho anunciou que irá emitir um novo decreto de distanciamento social que terá a liberação do retorno das aulas para pessoas maiores de 18 anos.
O decreto será publicado amanhã, quinta-feira, 22, mas passa a vigorar na próxima segunda-feira, 26. Segundo o governador, a medida irá possibilitar aulas todos os seguimentos para pessoas maiores de 18 anos, entre eles: ensino superior, ensino de matérias específicas, profissionalizante, cursos preparatórios e afins.
Ainda de acordo com o governador, a partir do resultado do retorno de aulas dos adultos, o Governo do Estado irá definir como e quando as aulas de jovens e crianças poderão ocorrer.
Renan Filho acrescentou também que o decreto também determina a liberação de aulas de educação física em grupos e, no dia 30 de outubro, serão liberadas as visitas ao sistema prisional.
Ainda não há previsão para a liberação das atividades nos cinemas do Estado.
Últimas Notícias

Com apoio do Governo de Alagoas, atletas do Anthares brilham na Copa Norte-Nordeste de Esgrima

Vídeo. Mulher é encontrada morta em terreno do antigo Clube dos Fumicultores, em Arapiraca

Suspeito de matar criança morto em confronto com a PM era responsável pelo armamento do PCC em Alagoas

Inmet mantém alerta de chuva para 19 cidades de Alagoas até terça-feira (15)

Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo no fim de semana em Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
