Drica Moraes diz que criou relação com doador de medula: 'meu oitavo irmão'
A atriz Drica Moraes, 51, falou sobre a relação com Adilson, o homem que fez a doação de medula que a permitiu passar por um transplante em 2010. Na época, a atriz foi diagnosticada com leucemia. "É o meu oitavo irmão", disse durante entrevista no Conversa com Bial.
"Não tinha roteirista para escrever essa história", relatou Drica sobre o primeiro encontro entre eles. "Eu não sabia o que dizer. Ele falou: 'Você tá bem, filha?' E eu respondi: 'Eu estou bem, e você salvou a minha vida'", complementou a atriz.
Durante o programa, ela também elogiou os médicos e enfermeiros que cuidaram dela. "Toda essa rede de profissionais da saúde, que precisa ser valorizada, e que não está sendo valorizada, eles que me salvaram", agradeceu a artista.
Drica, que interpreta uma médica em "Sob Pressão", também falou sobre a participação no especial "Plantão Covid", exibido recentemente. Ao contrário dos outros atores, ela gravou de casa.
"Eu me senti um pouco triste de não estar em campo, devo confessar", admitiu Drica. "Eu sou do grupo de risco e houve toda uma preocupação comigo. E eu fiquei muito feliz de que houvesse essa preocupação", complementou a atriz de Sob Pressão.
Mesmo tendo passado por maus bocados em sua "saga da cura", ela conta que enxerga a vida por um viés positivo. "Eu tenho fé no amor que eu deposito nas coisas, eu tenho fé no amor que eu deposito na minha vida, no meu filho, na construção de qualquer coisa que eu boto a mão", declarou a atriz. "Eu tenho fé de que o amor, a falta de preconceito e o afeto possam mudar o Brasil, o planeta, o mundo e as outras vidas, se houver", destacou.
Últimas Notícias
Legista diz que Henry tinha 14 lesões e rebate tese acidente doméstico
Edgar Morin, filósofo francês, morre aos 104 anos de idade
João Fonseca elimina Djokovic em Roland Garros com vitória épica
Receita tem recorde de restituições no fim do prazo de entrega do IR
Tricampeão francês, ex-meia morre aos 43 anos após mal súbito a caminho de estádio
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

