Alagoas registra 128 casos de Covid-19 e mais 05 mortes nas últimas 24h

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste domingo, 18, registrou 128 novos casos de Covid-19 em Alagoas nas últimas 24 horas e mais 05 mortes pelo vírus.
O estado tem um total de 89.493 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 667 estão em isolamento domiciliar, outros 86.592 pacientes já estão curados e 2.177 faleceram em decorrência do vírus. Ainda há 2.844 casos em investigação laboratorial.
Óbitos
Mulher de 60 anos, que morava em Maceió, não tinha comorbidades e faleceu na Santa Casa de Maceió; homem de 71 anos, de Palmeira dos Índios, era hepatopata e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA); homem de 67 anos, de Messias, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE); mulher, de 46 anos, de Batalha, era hipertensa e diabética e morreu no Hospital Regional de Arapiraca; e mulher e 76 anos, de Girau do Ponciano, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Campanha de Girau do Ponciano.
Últimas Notícias

Mãe, filha e amiga são achadas mortas com marcas de faca em praia na Bahia

Motociclista recebe atendimento médico após acidente em Arapiraca

Jovem de 23 anos sofre ferimentos em queda de moto em Arapiraca

'Você vai pagar com a vida': Felca tem decisão judicial favorável após ameaças de morte na internet

VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca chega a sua 27ª edição resgatando a memória do povo arapiraquense
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
