Colisão envolvendo carro e moto deixa um ferido em Limoeiro de Anadia
Uma colisão envolvendo um carro e uma moto resultou em uma pessoa ferida, na noite de ontem, sábado, 17, no Povoado Estivas, na rodovia AL 220, em Limoeiro de Anadia.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) o acidente envolveu um veículo modelo Classic, de placa NLZ 4057, que seguia sentido Campo Alegre/Limoeiro de Anaia, e uma Honda Biz que seguia no sentido contrário.
A colisão ocorreu após o condutor da moto perder o controle da direção e invadiu a contramão. Devido ao impacto, o condutor da moto ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A colisão deixou os dois veículos bastante danificados. Ainda não há informações sobre a identificação da vítima do acidente.
Últimas Notícias
Última viagem do transporte alternativo entre Craíbas e Arapiraca terá novo horário a partir de 27 de julho
CBF define arbitragem para ASA x Cianorte pela volta das oitavas da Série D
PF cumpre mandados contra suspeitos de desviar R$ 45 milhões de contas
ASA homologa contrato definitivo de Alex Bruno
Atriz de 'Godzilla vs Kong' morre aos 18 anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

