Fabiana é ovacionada e seguida por dezenas de veículos em carreata por Arapiraca

Buzinas, alertas ligados, gritos e muita emoção envolvida numa carreata que moveu dezenas de veículos pelos bairros de Arapiraca.
Assim a candidata Fabiana Pessoa (Republicanos), o Vice Santiago da Farmácia (PSL), o deputado Federal Severino Pessoa (Republicanos), a cantora Raquel dos Teclados e alguns amigos desfilaram em carro aberto pela cidade de Arapiraca. Além da legião de carros, motos e até bicicletas que seguiram a candidata.
A concentração da carreata foi no comitê da campanha, em frente ao Bosque das Arapiracas. No espaço, os carros foram adesivados e já começaram a se organizar para a saída, que aconteceu às 17h.
Um trio elétrico puxou a fila anunciando a passagem da candidata a reeleição. Alguns carros atrás, Fabiana, no centro, Raquel, a direita, e Santiago a esquerda, seguiam acenando para as pessoas, que saiam de suas casas para conferir e confirmar o apoio.
Tudo isso ao som da versão adaptada da música "Ednalva", sucesso de Raquel. Na paródia para a campanha, "Ednalva" deu lugar a "Fabiana é 10".
A carreata saiu do comitê de Fabiana, seguiu pelos bairros do Centro, Cavaco, Baixão, Cacimbas, Primavera e Brasília, daí chegando de volta ao Bosque das Arapiracas com fila quilométrica de apoiadores.
Após a chegada, Fabiana desceu do trio e se posicionou ao lado do vice Santiago a beira da pista para cumprimentar as pessoas que passavam dentro dos , que acompanharam a carreata.
Últimas Notícias

Homem é morto a tiros na zona rural de Arapiraca; corpo foi encontrado parcialmente despido

Paulinho da Viola é internado para cirurgia em intervalo de turnê

Avião de pequeno porte cai em Nova Jersey (EUA) e deixa ao menos cinco pessoas feridas

PF investigará ataque hacker a empresa que atende bancos

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda da empresa em SC
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca
