Prefeito alagoano é internado em estado grave após acidente de moto

Por Redação 18/10/2020 08h08 - Atualizado em 18/10/2020 10h10
Por Redação 18/10/2020 08h08 Atualizado em 18/10/2020 10h10
Prefeito alagoano é internado em estado grave após acidente de moto
Prefeito de Roteiro - Foto: Redes sociais

O prefeito da cidade de Roteiro, interior de Alagoas, Wladimir Chaves de Brito, 48 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de moto, ontem, sábado, 17, em um trevo da rodovia AL 420, no próximo à entrada da cidade.

Wladimir Chaves estava conduzindo a moto, sem fazer uso de capacete, quando sofreu o acidente. Mas não há informações de como ocorreu o acidente.

O prefeito foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para a Unidade de Pronto Atendimento de São Miguel dos Campos e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, em Maceió.

Segundo populares, o prefeito sofreu ferimentos graves na cabeça e fraturas em pernas e braços. De acordo com Alysson Sardinha, sobrinho do prefeito, Wladimir está em coma induzido, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa.

Ele passou por um procedimento de drenagem na cabeça, após serem identificados alguns coágulos. A família aguarda as próximas 48h para observar o quadro clínico de como o prefeito reage ao tratamento.

Devido o acidente, a coligação eleitoral a qual o prefeito é apoiador suspendeu as atividades de campanha por três dias.