Polícia Civil prende acusado de estuprar a enteada de nove anos em Campo Alegre
Ele morava com uma mulher que tem uma filha de nove anos e que não é filha legítima dele
Um homem de 26 anos foi preso nessa quinta- feira (16) por estupro de vulnerável, no município de Campo Alegre.
Ele morava com uma mulher que tem uma filha de nove anos e que não é filha legítima dele.
Os três residiam no Centro de Campo Alegre e sempre que a mãe saía para trabalhar a menina era abusada sexualmente pelo padrasto.
A denúncia chegou à delegacia do 75º Distrito Policial da cidade, comandada pelo delegado Alexandre César, que determinou a realização de investigações.
O delegado procedeu a abertura do inquérito e pediu a prisão do acusado, que chegou a fugir da cidade.
O chefe de operações do 75º DP, José Mariano, informou que, com a ajuda da Guarda Municipal, militares do Centro Integrado de Segurança Pública e policiais civis da delegacia, conseguiu prender o suspeito, quando ele se dirigia para uma pousada no Centro daquela cidade.
O acusado, agora, permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Acidente entre ônibus e carro é registrado na Ponta Verde e complica trânsito, em Maceió
Arapiraca vai receber novo binário interligando os bairros Santa Edwiges e Brasiliana até AL 220
Tartaruga-verde é encontrada morta na praia de Jacarecica, em Maceió
Suspeito é preso com maconha e balanças de precisão, durante cumprimento de mandado em Arapiraca
Homem é preso com revólver e 35 munições durante cumprimento de mandado no Vale da Perucaba, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

