Polícia Civil prende acusado de estuprar a enteada de nove anos em Campo Alegre
Ele morava com uma mulher que tem uma filha de nove anos e que não é filha legítima dele
Um homem de 26 anos foi preso nessa quinta- feira (16) por estupro de vulnerável, no município de Campo Alegre.
Ele morava com uma mulher que tem uma filha de nove anos e que não é filha legítima dele.
Os três residiam no Centro de Campo Alegre e sempre que a mãe saía para trabalhar a menina era abusada sexualmente pelo padrasto.
A denúncia chegou à delegacia do 75º Distrito Policial da cidade, comandada pelo delegado Alexandre César, que determinou a realização de investigações.
O delegado procedeu a abertura do inquérito e pediu a prisão do acusado, que chegou a fugir da cidade.
O chefe de operações do 75º DP, José Mariano, informou que, com a ajuda da Guarda Municipal, militares do Centro Integrado de Segurança Pública e policiais civis da delegacia, conseguiu prender o suspeito, quando ele se dirigia para uma pousada no Centro daquela cidade.
O acusado, agora, permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Procon Alagoas alerta para golpes em aluguéis por temporada
Mais de 125 mil mudas plantadas fortalecem áreas verdes de Penedo
Cerca de 60 servidores nomeados em concurso de 2002 iniciam atuação na Uncisal
Veja como os cursos de medicina de Alagoas se saíram no Enamed
Mais uma vítima de colisão entre motos em Arapiraca morre no HEA; homem trabalhava como motorista de ônibus
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

