Seis cidades de Alagoas ainda não solicitaram os recursos da Lei Aldir Blanc
Esta sexta-feira, 16, é o último dia para cadastramento dos planos de ação na Plataforma + Brasil, da Lei Aldir Blanc de fomento a cultura, mas seis cidades alagoanas não solicitaram os recursos previstos pela Lei.
As cidades que ainda não realizaram cadastro são: Branquinha, Chá Preta, Estrela de Alagoas, Jaramataia, Mar Vermelho e Roteiro.
Atualmente 4.160 cidades brasileiras já realizaram cadastro dos planos de ação junto ao Ministério Público. 2.584 já estão com o recurso em mãos para aplicação no setor cultural.
Além disso, todos os estados do país e o Distrito Federal já receberam o montante, totalizando mais de R$ 2,6 bilhões pagos pelo governo federal.
Últimas Notícias
Curta-metragem alagoano “Destinação” estreia na Mostra Taquary e aborda ancestralidade feminina no Agreste
Foragido da Justiça por descumprir medida protetiva é preso após ser reconhecido por câmeras da SSP-AL
Senado aprova uso imediato de tornozeleira por agressor de mulher
Repórter escapa por pouco de míssil durante transmissão no sul do Líbano
Campanha 'Eu sou queridinho'
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

