Rita Cadillac reclama de assédio e pergunta: "Sua mulher sabe que me pede nudes?"

Rita Cadillac não está satisfeita com o comportamento inadequado de alguns fãs ou seguidores nas redes sociais. Ela usou o Twitter nesta quarta-feira (14) para reclamar que vem recebendo muitos pedidos de 'nudes' e que está cansada de comentários com falta de respeito.
"A sua mulher sabe que você fica me pedindo nudes?", escreveu Rita, que já tinha reclamado disso recentemente. "De novo essa história?", perguntou uma fã. Ela respondeu: "Minha filha, você nem imagina".
Rita falou sobre a falta de respeito com ela: "O pior de tudo é ter 66 anos de idade e receber umas mensagens desrespeitosas como recebo. Não tenho vergonha do meu passado, como já falei em diversas entrevistas, mas ficar remoendo a mesma história cansa".
Recentemente, Rita Cadillac foi citada em 'A Fazenda 12' e conversou com o Yahoo. Ela não gostou dos comentários feitos por Lucas Selfie, que relembrou a participação da ex-chacrete no reality.
“Eu diria para ele [Lucas Maciel] que ser bom para o moral é ter caráter, ser honesto, respeitar as mulheres, respeitar os homens. Eu ia amar falar isso pessoalmente. Já até fiz um post para o Rodrigo Carelli [diretor] deixar eu entrar. Ia gritar: ‘Chegou mais uma velha chorona’”, disse ela, aos risos.
O pior de tudo é ter 66 anos de idade e receber umas mensagens desreipeitosas como recebo.
Não tenho vergonha do meu passado, como já falei em diversas entrevistas, mas ficar remoendo a mesma história, cansa!!
— Rita Cadillac (@RcadillacREAL) October 14, 2020
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
