Cristiana Oliveira diz que está ficando "mais vesga" com a idade e revela anomalia

Cristiana Oliveira afirmou no programa ‘Melhor Agora’ (Band) da última segunda-feira (12) que está ficando “mais vesga” com a idade. A atriz de 56 anos, a eterna Juma Marruá de ‘Pantanal’, disse que ri dessa sua característica física e acredita que o olhar faz parte de seu charme.
O “estrabismo” da artista veio à tona quando Mariana Godoy perguntou se Cristiana já sofreu assédio no ambiente de trabalho. “Muito, mas muito sutilmente. Nunca um assédio agressivo, pesado... Graças a Deus”, garantiu. “Era mais uma paquerinha, um elogio. Sentia que se eu desse mole, rolaria. Se eu com esse olhar vesgo olhasse meio assim, rolaria”, brincou ao responder a apresentadora.
A atriz explicou que “vesga” é modo de falar. Na verdade, ela não é estrábica, mas tem uma anomalia no olho. Cristiana disse que também nunca cogitou “corrigir” o olhar com intervenções cirúrgicas.
“Sempre ri muito disso. Falo que sou estrábica pela força do hábito, mas não tenho estrabismo. Tenho uma anomalia na pele do olho que cobre um pedaço do branco”, contou.
“Acho que eu estou envelhecendo e ficando mais vesga ainda. Me vejo, às vezes, em fotos e imagens, e fico muito vesga. Como eu posso ficar tão vesga assim?”, disparou. “Será que é celular? Mania de ver tudo muito de perto? Fico tentando abrir os olhos, mas lido com isso na brincadeira”, finalizou.
Últimas Notícias

Homem ateia fogo em balcão de check-in no aeroporto e causa pânico entre passageiros

Junqueiro celebra legado do deputado Tarcísio de Jesus com inauguração de estátua e relançamento de livro

Gilberto Gil emociona fãs ao lembrar de Preta Gil e postar foto de quando ela era criança, nas redes sociais

PF apreende celulares de Silas Malafaia, dentro de aeroporto, e proíbe de deixar o Brasil

Estudantes de Arapiraca se destacam em evento de Neurociência
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário
