Com três gols de Neymar, Brasil vence o Peru de virada e lidera Eliminatórias
O próximo desafio da seleção brasileira não demora, será contra a Venezuela no dia 14 de novembro
A seleção brasileira venceu o Peru de virada, por 4 a 2, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, hoje (13), no estádio Nacional de Lima. Neymar, duas vezes em cobranças de pênalti e mais uma nos acréscimos do segundo tempo, e Richarlison, marcaram os gols da vitória que mantém o time dirigido por Tite com 100% de aproveitamento na caminhada para o Qatar.
Com os três gols marcados no Peru, Neymar chegou a 64 marcados pela seleção brasileira e ultrapassou Ronaldo na artilharia histórica com a Amarelinha. Agora há só Pelé pela frente.
O próximo desafio da seleção brasileira não demora, será contra a Venezuela no dia 14 de novembro, no estádio do Morumbi. Três dias depois há mais uma rodada das Eliminatórias fora de casa, diante do Uruguai.
Últimas Notícias
Foragido por feminicídio é capturado após trabalho de inteligência no Agreste alagoano
Zé Neto e Cristiano são alvos da Justiça após música sobre Vorcaro
Operação da Polícia Civil mira interior de Alagoas e cumpre mandados em dois estados
'Pix é do Brasil e ninguém vai fazer a gente mudar', diz Lula ao citar relatório dos EUA
Fundador da Associação dos Cornos morre após infarto; grupo tinha 15 mil associados
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

