RP do 3º BPM recupera veículo com queixa de roubo estacionado em condomínio de Arapiraca
O carro estava parado em frente a uma residência no Residencial Cerejeiras
Um veículo com queixa de roubo foi recuperado na manhã desta terça-feira (13) por uma guarnição de Rádio Patrulha do 3º BPM. O carro estava parado em frente a uma residência no Residencial Cerejeiras, no Bairro Massaranduba, em Arapiraca no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares receberam uma denúncia de que no condomínio haveria um veículo Chevrolet Prisma de cor branca e placa QLL 6335 com queixa de roubo.
Chegando ao local, o fato foi constatado, o carro estava parado em frente a uma residência. A moradora da casa informou aos militares que um conhecido de dela havia deixado o veículo no local e saído em uma motocicleta.
Diante dos fatos, a mulher de 25 anos e o veículo foram conduzidos para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis. A mulher foi registrada na ocorrência apenas como testemunha do fato.
Últimas Notícias
Motociclista fica gravemente ferido após colisão na AL-110, em Sítio Laranjal
PM registra três ocorrências durante patrulhamento em Palmeira dos Índios; casos envolvem porte de arma branca, droga e menor conduzindo moto
'Golpe do cartão trocado' se espalha pelo Brasil, veja como se proteger
Cinema, música e muito afeto: Cine Manguaba transforma Marechal Deodoro em palco de memória viva
Caçamba carregada de entulho tomba no viaduto da AL-110, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

