Força Tarefa do 3º BPM prende indivíduo com mandado de prisão em aberto por furto
A prisão ocorreu na Rua Padre Cícero, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas
Guarnições de Força Tarefa, formadas por componentes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Arapiraca, prenderam na tarde desta terça-feira (13) um indivíduo de 40 anos com um mandado de prisão em aberto por furto. A prisão ocorreu na Rua Padre Cícero, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, os militares realizavam uma operação em alguns bairros da cidade. Durante abordagens realizadas no endereço citado, próximo ao mercado público, ficou constatado, após consulta via Copom, que um dos indivíduos abordado estaria com mandado de prisão em aberto por furto.
Após constatar o fato, os Militares conduziram o suspeito para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Cirurgiã-dentista da Sesau orienta quando deve ser a primeira consulta odontológica da criança
Preço médio do diesel sobe 6,76% e chega a R$ 7,26 nos postos, diz ANP
Passeata em Penedo pede justiça pelo assassinato da enfermeira Ana Beatriz Cavalcante
Programa Pet Amigo leva conscientização sobre cuidados com animais para alunos da rede municipal de Penedo
Colisão deixa vítima fatal e pessoas feridas entre Santana do Ipanema e Dois Riachos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

