A Fazenda 12: Após briga, Luiza e Victória confessam sentir falta de Jojo Todynho

Após discutirem com Jojo Todynho em A Fazenda 12, Victória Villarim e Luiza Ambiel confessaram que sentem falta de conversar com a funkeira, que não está querendo papo com elas desde a noite de domingo (11).
"É muito ruim ficar sem falar com ela, né? Sinto muita falta", desabafou a atriz, e a bailarina concordou.
Luiza e Jojo se desentenderam logo após a atividade Ferra Peão --semelhante ao Jogo da Discórdia do BBB--, quando a cantora descobriu que a fazendeira fez um leva-e-traz da conversa que tiveram sobre divisão de tarefas. A musa da Banheira do Gugu disse para Victória e Juliano Ceglia que Jojo não queria cumprir as obrigações da baia, mas ocultou a parte de que elas já haviam entrado em acordo.
Sem saber da conversa toda, a bailarina acabou ficando do lado da fazendeira. A funkeira, então, parou de falar com as duas, pois ficou brava com Luiza, que contou a história pela metade, e com Victória, que comprou a versão sem saber o outro lado.
Antes da cantora descer para a baia, a ex de Eduardo Costa ainda tentou conversar, mas Jojo pediu para ficar sozinha para não acabar brigando e não falou mais com ela desde então.
"É muito ruim. Mas estou esperando ela vir falar o que aconteceu. Estou tratando normal", afirmou Victória. "Eu também não estou adulando, não. Porque eu sei como ela é", disse Luiza.
As duas se preocuparam com o fato de Jojo ir para a baia pela primeira vez. "Eu queria saber o que ela está achando, se está gostando, dormindo bem. A gente gostou, mas às vezes, para ela, pode estar ruim e desconfortável", opinou Victória.
Confira:
Últimas Notícias

Ufal abre edital de cessão de espaço para restaurantes, cantinas e espaços multiuso

Indicadores de saúde na Atenção Primária em Penedo são positivos

Mulheres são atropeladas e uma cai de ponte de 40 metros, na BR-316, em Santana do Ipanema

Homem é preso por torturar enteado de 3 anos e obrigá-lo a comer fezes, no interior alagoano

Prefeitura firma parceria com Cesmac e garante descontos para junqueirenses de até 90% para cursos de direito, psicologia e fisioterapia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
