RP do 3º BPM apreende casal com drogas guardadas dentro de geladeira, em Arapiraca

O fato foi registrado na Avenida Raimundo Xavier Nascimento, bairro Jardim Esperança

Por Da redação 12/10/2020 16h04
Por Da redação 12/10/2020 16h04
RP do 3º BPM apreende casal com drogas guardadas dentro de geladeira, em Arapiraca
Drogas apreendidas pela RP - Foto: Cortesia

Um homem de 27 anos e uma mulher de 20 anos foram presos na manhã desta segunda-feira (12) por tráfico de drogas e Associação para o Tráfico. O fato foi registrado na Avenida Raimundo Xavier Nascimento, bairro Jardim Esperança, em Arapiraca no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição de RP2 encontrava-se em rondas pelo local, quando ao avistar um indivíduo em atitudes suspeitas na porta de uma residência resolveu realizar uma abordagem ao mesmo.

Ao ser feito uma busca pessoal, foi localizada no bolso do suspeito uma quantidade de drogas, sendo o mesmo indagado sobre a procedência e se haveria mais droga no interior da residência, o homem relatou que existia sim mais droga no local.

Após autorizar os militares, mediante documentação, a realizar uma busca no interior da casa, onde estavam também duas mulheres e duas crianças, fora localizado cerca de 150 gramas de Maconha InNatura, dividida e embaladas em porções; R$ 59 em espécie; 01 rolo de papel film, utilizado para embalar a droga; dois aparelhos celulares Smartphone, sendo da marca LG e Samsung; e 01 tablet da marca Mutilaser.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, onde o indivíduo e sua companheira foram autuados pelos crimes mencionados e presos em flagrante delito.