Polícia Militar realiza ações do dia das crianças em Unidades Operacionais da capital e interior
Crianças receberam brinquedos, roupas e alimentos nas ações
Policiais militares de diversas unidades operacionais da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), mesmo em época de pandemia e respeitando todos os protocolos de segurança do Governo, realizaram ações sociais para comemorar o Dia das Crianças com muita diversão e presentes.
As atividades foram iniciadas na última sexta-feira (09) e sábado (10), pela Força Tática Alpha do 5º BPM, que escolheram a comunidade Lucila Toledo, no complexo do Gama Lins. Os militares, desde 2005, realizam a ação e escolhem comunidades carentes para serem agraciadas com brinquedos, roupas e alimentos.
A distribuição ocorreu nas dependências da igreja em células ‘Vida Abundante’ que foi parceira na ação social. Foram distribuídos 200 brinquedos e guloseimas arrecadados pelos integrantes da guarnição. Já a equipe Força Tática Bravo se reuniu e adquiriu mais de 60 presentes para serem distribuídos entre as crianças dos conjuntos Carminha e 1° de Junho.
Interior
No interior, a ação ocorreu na manhã desta segunda (12), militares do 10º Batalhão distribuíram presentes para as crianças carentes que residem nos bairros Vila Maria e Vila das Irmãs. As doações partiram de integrantes do BPM que tiraram um tempo de seu serviço para distribuir alegria para os pequenos.
Já a 4ª CPM/Ind, através de uma equipe de militares da Unidade, também realizou uma ação em homenagem a data festiva para os pequenos. Os policiais realizaranm uma visita ao Lar do Acolhimento do Vale do Paraiba, na cidade de Cajueiro.
Além das lembrancinhas e do lanchinho, os militares realizaram a entrega de presentes pedidos nas cartinhas que cada policial adotou. “Agradecemos o apoio do CISP de Cajueiro, bem como as portas abertas por Luciano e equipe do Lar”, disse um dos militares.
O major Sérgio Galvão, chefe da Assessoria de Comunicação da PM, destaca que ‘ações como estas estreitam os laços entre a Polícia Militar e a comunidade, e tornam a vida das crianças mais felizes, ao tempo em que buscam mostrá-las o caminho correto que devem seguir e ensinam valores éticos e morais em sua formação’, disse.
Arapiraca
Finalizando a campanha Dia das Crianças CFP 2020, foram feitas entregas de brinquedos pelos alunos do CFAP/Arapiraca nos Hospitais CHAMA, Unidade de Emergência do Agreste e Hospital Regional.
Um fã da PM, o pequeno João Pedro, visitou as instalações do 3° BPM e recebeu dos alunos do Cfap polo Arapiraca um presente, em comemoração ao seu dia. Através das doações de brinquedos, feita pelos alunos do Cfap polo Arapiraca, a patrulha Maria da Penha presenteou crianças das famílias assistidas pelo projeto.
Últimas Notícias
Sport do Residencial Agreste e Brisa do Lago conquistam títulos da 3ª Copa de Futebol Comunitário Deputado Nezinho nos pênaltis
TRE/AL aproxima Justiça Eleitoral do público jovem durante Festival da Cultura Nerd
North contrata Míchel Salgado, ex-Real Madrid
Bets já articulam reação a proibição no STF e no Congresso, que só vai discutir MP de Lula após as eleições
Eleitor deve se antecipar na consulta a local de votação, alerta TSE
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

