Condutor com sinais de embriaguez perde o controle do veículo e colide contra poste de energia em Arapiraca
Após a colisão o condutor do veículo, que havia sofrido um corte no rosto, saiu do carro e foi embora
A colisão de um veículo de passeio com um poste de energia deixou o condutor do carro ferido na madrugada desta segunda-feira (12) em um trecho da Av. Ventura de Farias, no bairro Eldorado, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações de testemunhas, o condutor, que aparentava sinais de embriaguez, teria perdido o controle de seu veículo, um Fiat Uno, quando seguia pela Rua Adolfo Bispo, cruzou a Avenida Ventura de Farias e colidiu em um poste de energia, as margens da via.
Após a colisão o condutor do veículo, que havia sofrido um corte no rosto, saiu do carro e foi embora. Em seguida, irmãos do homem chegaram ao local e acionaram o guincho para a remoção do veículo até uma oficina.
Últimas Notícias
Homicídio é registrado no povoado Cangandu, em Arapiraca
Morre Monsenhor José Neto, em Arapiraca
Motorista é baleado dentro de carro em Maceió; polícia apura possível ligação com tráfico de drogas
Operação da Polícia Civil e BPTran combate motos adulteradas e veículos com registro de furto em Maceió
Alves Correia apresenta melhora, é extubado e reage bem ao tratamento, informa filho
Vídeos mais vistos
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

