Cai para 36 números de novos infectados pelo coronavírus nas últimas 24 horas
Estado registrou seis mortes
Caiu para 36 o número de novos casos de covid-19 registrados nas últimas 24 horas em Alagoas. A informação é do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste domingo, 11.
Este é o menor número de novos infectados pelo vírus desde o início da pandemia no Estado, mas ainda há 2.832 casos suspeitos de investigação.
Alagoas também contabilizou 06 óbitos nas últimas 24 horas, totalizando 2.138 óbitos por Covid-19. Desta forma, o estado possui 88.826 casos confirmados do novo coronavírus, dos quais 784 estão em isolamento domiciliar e 85.847 pacientes já estão curados.
As seis mortes confirmadas são: Uma vítima do sexo feminino, que residia em Maceió, tinha 65 anos, era diabética e tinha doença cardiovascular e morreu no Hospital Unimed; homem de 71 anos, de Maragogi, tinha doença cardíaca crônica e morreu no Hospital Getúlio Vargas; o homem de 78 anos, do Pilar, era diabético e morreu no Hospital Metropolitano; a mulher de 68 anos, de Porto Real do Colégio, era diabética e morreu no Pronto Atendimento Maria Laura Otto Krummer; a mulher de 83 anos, de Matriz do Camaragibe, tinha doença crônica e morreu no Hospital Luiz Arruda; e a mulher de 68 anos, de Arapiraca, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas Notícias
Moto furtada, dada como 'garantia de empréstimo', é apreendida e trio é levado à delegacia em Arapiraca
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

