Vídeo. Suspeito de furtar celular da recepção de hotel é preso em Arapiraca

O suspeito foi detido após os militares chegarem ao local e confessou ter vendido o celular em uma banca em frente a Praça Luís Pereira Lima

Por Da redação 09/10/2020 21h09 - Atualizado em 09/10/2020 21h09
Por Da redação 09/10/2020 21h09 Atualizado em 09/10/2020 21h09
Vídeo. Suspeito de furtar celular da recepção de hotel é preso em Arapiraca
Canil realizou a prisão do indivíduo - Foto: Já é Notícia

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (9) após furtar um aparelho celular na manhã da última quarta-feira (7) na recepção de um hotel localizado na Rua Domingos Correia, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O objeto carregava na energia, quando foi retirado da tomada e colocado no bolso sem que os funcionários do estabelecimento percebessem.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o suspeito foi ao hotel para se hospedar, aproveitando um descuido dos funcionários para cometer o delito. Momentos após o fato o indivíduo desistiu de se hospedar e foi embora. Os funcionários então perceberam o sumiço do celular e ao visualizar no sistema de segurança viram que o homem que iria se hospedar, teria cometido o crime.

Nesta sexta-feira (9) o suspeito voltou ao local, passando em frente ao estabelecimento, funcionários o reconheceram e acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi detido após os militares chegarem ao local e confessou ter vendido o celular em uma banca em frente a Praça Luís Pereira Lima.

Como o local estava fechado, o aparelho celular não foi recuperado, mas o indivíduo foi conduzido para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão para os procedimentos cabíveis.