Pelopes do 3º BPM com apoio do Grupamento Aéreo apreende dupla com drogas e arma de fogo, em São Sebastião

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca

Por Da redação 09/10/2020 20h08 - Atualizado em 09/10/2020 20h08
Por Da redação 09/10/2020 20h08 Atualizado em 09/10/2020 20h08
Pelopes do 3º BPM com apoio do Grupamento Aéreo apreende dupla com drogas e arma de fogo, em São Sebastião
Material apreendido em São Sebastião pelo Pelopes - Foto: Já é Notícia

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado em Arapiraca, com apoio do Grupamento Aéreo, prenderam no final da manhã desta sexta-feira (9) um jovem de 20 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O fato foi registrado na Rua Olímpia Nunes, no bairro Alto do Cruzeiro, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Informações apuradas pela reportagem junto aos militares relatam que as guarnições receberam uma denúncia de que no local estava havendo Tráfico de Drogas. Ao chegar no endereço o fato foi constatado, foram encontrados os dois suspeitos que ao visualizar os militares tentaram fugir, mas logo foram alcançados pelos policiais.

Com o indivíduo de 20 anos foi encontrada uma arma de fogo, após a busca pessoal. As drogas foram localizadas em um terreno próximo ao local onde os indivíduos estavam. O adolescente de 17 anos assumiu a propriedade do ilícito. Foram encontradas 536g de Maconha, R$ 15 em cédulas, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.