Polícia aborda ambulância e descobre que paciente era na verdade 1,5 toneladas de maconha
Suspeitos estavam de jalecos e com o giroflex e a sirene da ambulância ligados
O caso de tráfico de drogas, no mínimo, inusitado ocorreu na BR 463, em Ponta Porã, região sul de Mato Grosso do Sul, na última quarta-feira, 07, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 1,5 toneladas de maconha dentro de uma ambulância.
De acordo com informações da PRF, a ambulância estava com o giroflex e a sirene ligados, toda paramentada com itens de salvamento, como se estivesse transportando algum paciente.
No veículo havia o condutor e um passageiro, ambos trajando jalecos. Mas quando os agentes abriram a parte traseira da ambulância encontraram vários fardos de maconha, totalizando 1,536kg.
A dupla confessou o crime e informou que saiu de Ponta Porã com destino a Três Lagos. Segundo eles, cada um receberia R$ 10 mil pelo transporte da maconha.
Últimas Notícias
Amigos, familiares e colegas de profissão se despedem de Zé Oliveira, em Arapiraca
Para garantir direitos, Ministério Público inspeciona instituto de idosos em Palmeira dos Índios
PRF prende homem por receptação e adulteração de sinal identificador, em Teotônio Vilela
Paulo Dantas celebra salto de Alagoas ao 3º lugar nacional em inovação
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

