Linkin Park exibe show inédito para celebrar 20 anos de seu 1º disco

Uma das bandas americanas de maior sucesso nos anos 2000, o Linkin Park comemora os 20 anos de lançamento do disco “Hybrid Theory” dando um presentão aos fãs! Nesta sexta-feira, dia 9 de outubro, às 13h (no horário de Brasília), o grupo transmite um showzão inédito e ainda participa de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs!
Para assistir a essa raridade de show, é preciso comprar um ingresso de U$15 (aproximadamente R$85 + impostos) por meio deste site aqui.
O concerto transmitido é uma apresentação em Las Vegas, nos Estados Unidos, que encerrou a turnê “Projekt Revolution” em 2002.
Nesse show histórico, você relembra sucessos como “In The End”, “With You”, “Papercut”, “Points of Authority”, “Step-Up”, “Pushing Me Away”, “Forgotten”, “A Place For My Head”, “Crawling”, “By Myself”, “My December”, “One Step Closer”, além de versões cover de “It’s Goin’ Down”, de X-Ecutioners, com participação especial de Z-Trip; e de “My Own Summer (Shove It)”, de Deftones.
Além disso, esta é a primeira vez que os integrantes da banda – Mike Shinoda, Brad Delson, Joe Hahn, Rob Bourdon e Dave “Phoenix” Farrell – se encontram todos para dar uma entrevista desde a morte do vocalista Chester Bennington, em 2017.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
