Com audiência em alta, A Fazenda 12 muda de horário pela segunda vez; saiba mais
Sucesso de audiência na Grande São Paulo e em diferentes praças pelo Brasil, A Fazenda 12 sofrerá uma nova mudança de horário nesta sexta-feira (9). Com o início do horário eleitoral, o programa apresentado por Marcos Mion deixará de ser exibido a partir das 22h45 e entrará no ar apenas às 23h, de acordo com a grade divulgada pela Record nesta quarta-feira (7).
Há um mês, o início oficial da atração era 22h30, mas sempre começava mais tarde do que isso, depois que o capítulo da novela das nove da Globo acabava. Com o sucesso de ibope, a Record oficializou como 22h45 o "boa noite" da atração -- e tem atrasado, no máximo, cinco minutos dessa previsão.
A partir da semana que vem, a estratégia de confronto terá uma nova mudança, ocasionada pelo início do horário eleitoral gratuito. Além disso, existe uma tendência de que quanto mais tarde A Fazenda entrar no ar, mais próxima de atingir a liderança na média geral contra a Globo ela fica.
Com a nova alteração, o reality tende a manter o mesmo desempenho de ibope, mas com números mais próximos da rival. E, a partir da próxima quinta-feira (15), a nova temporada do The Voice Brasil começará a ser exibida, o que pode mudar a disputa por público nos dias de formação de roça e eliminação da atração da Record.
Nesta sexta (9), A Fazenda 12 tem uma versão mais enxuta (que entra no ar antes da Super Tela) e vai exibir um trecho da festa da semana ao vivo e mostrar como foi a convivência dos peões no pós-eliminação. A partir de segunda (12), a mudança para 23h será iniciada de vez. Aos sábados (22h30) e domingos (23h15), o horário continua o mesmo.
Veja abaixo como fica a programação noturna da emissora a partir da próxima semana:
19h45 - Jornal da Record
20h30 - Horário político
20h40 - Jornal da Record
21h - Amor Sem Igual 22h - Jesus
23h - A Fazenda 0h15 - JR 24H
Últimas Notícias
Ex-prefeito de Estrela de Alagoas tem veículo roubado durante a madrugada em Maceió
PM apreende mais de meio quilo de drogas em ações contra o tráfico no interior de Alagoas
Fim de semana terá sol entre nuvens e possibilidade de chuvas isoladas em Alagoas, aponta Semarh
Sindicatos rejeitam proposta de Rodrigo Cunha e negociação salarial trava na Prefeitura de Maceió
AMA firma cooperação com a CNM para implantação de plataforma de compras públicas nos municípios alagoanos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

