Em lua de mel, Gretchen não leva desaforo pra casa e rebate internauta: “Quer um espelho?”
Gretchen está plena em sua lua de mel no Pará, mas está de olho no que falam sobre ela nas redes sociais. A ‘rainha do rebolado’ repostou uma foto de biquíni – tirada pelo marido, o músico Esdras de Souza - e foi criticada por um internauta. Ela não levou desaforo pra casa.
"Tem que cuidar da menopausa", comentou o internauta. Gretchen respondeu: "Andei olhando o seu perfil e não acho que sou eu que tenho que me cuidar, né? Quer que eu te envie um espelho?".
Ao contrário de Fábio Assunção, que se casou e foi para Maldivas, Gretchen ficou por aqui mesmo, desvendando as belezas do Norte do Brasil. Ela está curtindo sua lua de mel em um hotel com diárias acessíveis (em média de R$ 200,00) na Ilha do Marajó, no Pará.
O marido da cantora compartilhou alguns cliques em sua rede social dos momentos de intimidade do casal. Ele publicou fotos de Gretchen de biquíni e foi só elogios: "Que sorte! Pelas minhas lentes, minha mulher, sem filtros!".
O Hotel Marajó Soure, onde Gretchen está hospedada, também comemorou a presença da famosa no espaço. "Desejemos muito amor e cumplicidade nessa união. Parabéns ao casal", publicou o local nas redes sociais, mostrando fotos dos 'pombinhos'.
O 18º casamento de Gretchen movimentou a internet no último dia 30 de setembro. Desde que foi anunciado que a cerimônia teria transmissão ao vivo de veículos locais de Belém do Pará que a cantora virou um dos assuntos mais comentados no Twitter e motivo para muitos memes.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

