Vídeo. Deputado Marx Beltrão acusou o primo de tramar atentado contra si mesmo

Eleição em Coruripe é marcada por briga política da família Beltrão

Por Redação 08/10/2020 08h08 - Atualizado em 08/10/2020 09h09
Por Redação 08/10/2020 08h08 Atualizado em 08/10/2020 09h09
Vídeo. Deputado Marx Beltrão acusou o primo de tramar atentado contra si mesmo
Marx Beltrão diz que todos os políticos devem dar exemplo ao país - Foto: Imagem: gauchazh

Uma disputa política familiar ganhou grandes proporções em Coruripe. O tom das eleições municipais na cidade é pautado pela briga da família Beltrão envolvendo os primos opositores Marcelo Beltrão (PP) e Maycon Beltrão (MDB), este último possui apoio do deputado Marx Beltrão.

Mas o que deveria ser uma disputa que deveria ser sadia, está virando caso de polícia e denúncia no Tribunal Regional Eleitoral. A causa seria um tentativa de falso atentado que Marcelo Beltrão teria tramado contra si mesmo.

A acusação contra Marcelo foi feita ontem, quarta-feira, 07, pelo deputado Marx Beltrão, primo de Marcelo. "O candidato lá do outro lado, meu primo por incrível que pareça, ele trai todo mundo e ensinou o povo dele a fazer a mesma coisa. E teve um que veio me contar. Ele comprou um carro blindado para andar, o deputado Marcelo nessa candidatura, e está combinando com os parceiros dele, para eles mesmos dar tiros no carro dele. Para dizer que foi a gente.", denunciou Marx Beltrão.

Segundo o deputado, o caso será registrado na Secretaria de Segurança e no Tribunal Regional Eleitoral.

A eleição municipal de Coruripe possui três candidatos a prefeito, são eles: Edinho do Helvio (AVANTE), Marcelo Beltrão (PP) e Maycon Beltrão (MDB).

Assista o vídeo: