Arapiraca realiza Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica no dia 24 de outubro

Iniciada no dia 08 de setembro, a Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica irá até o dia 24 de outubro, dia em que Arapiraca irá realizar o Dia D de Vacinação.
A estimativa da Prefeitura de Arapiraca, através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde, é de vacinar cerca de 40 mil animais, nas zonas urbana e rural do Município.
Durante o período da Campanha, equipes volantes do CCZ visitaram mais de 125 comunidades rurais, vacinando os animais nas próprias residências. O serviço de vacinação também acontece no próprio órgão, localizado AL-220, 1286 - Canafístula, de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.
No Dia D, que será realizado no dia 24 de outubro, no horário das 8h às 17h. A ação vai acontecer em mais de 70 postos distribuídos nos bairros da cidade.
Emanoel Cardoso, coordenador do CCZ, alerta que, quem vacinar o seus animal no período de 8 de setembro a 8 de outubro, não precisará imunizar no dia 24 de outubro. Ainda de acordo com ele, a vacinação é importante para garantir a prevenção de animais e humanos contra a raiva.
Últimas Notícias

Polícia Civil de Alagoas realiza operação contra o tráfico em Santana de Ipanema

Sine abre mais de 300 vagas para trabalhar no Mix Mateus de Arapiraca

Motociclista é preso pela PM após ser flagrado com maconha em Arapiraca

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio qualificado em Cajueiro

Homem que fugiu de Minas Gerais após estuprar vizinha dos 3 aos 13 anos é preso em show no Jaraguá, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
