Acusado de tentar matar ex-companheira em Junqueiro se apresenta à Polícia
O caso ganhou repercussão a partir da denúncia da vítima
O homem acusado de tentar matar a ex-companheira, Andreia Melo, a facadas, na cidade de Junqueiro, se apresentou à Polícia. O delegado do caso, Gilson Rego, fez a comunicação do mandado de prisão efetuado ao promotor de justiça Rodrigo Soares, que havia representado pela prisão temporária do acusado na semana passada, para garantir a integridade da vítima.
O caso ganhou repercussão a partir da denúncia da vítima. Andreia procurou a Associação AME para pedir socorro depois de ter a casa invadida pelo ex e ter sofrido um ataque. O agressor a esfaqueou no pescoço e atingiu outras partes do corpo. Depois disto, fugiu do local.
Desde então a AME e o Ministério Público Estadual vinham buscando mecanismos de proteção para a vítima. Na ocasião o promotor destacou a urgência na prisão deste homem, já que ele continuava ameaçando os familiares de Andreia Melo.
Últimas Notícias
Prefeitura abre vala para impedir acesso à ponte onde jovem foi arremessada
Policial civil é indiciado por homicídio qualificado após morte de dois colegas no Sertão de Alagoas
Megaoperação desmonta organização criminosa e combate tráfico no RN
Influenciador paraense cria 'Campeonato de Farmar Aura' em Cametá
Carlos Alberto Parreira, ex-técnico da Seleção Brasileira, é internado no Rio
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

