PRF prende mulher por crime de Receptação de veículo na BR-104

O carro estava com sinais de identificação adulterados e o original foi roubado em Salvador/BA no ano de 2016

Por Da redação com Ascom PRF 05/10/2020 15h03
Por Da redação com Ascom PRF 05/10/2020 15h03
PRF prende mulher por crime de Receptação de veículo na BR-104
Veículo apreendido pela PRF - Foto: Assessoria

Uma mulher foi presa, na manhã desta segunda-feira (05), com um veículo roubado. O flagrante se deu em fiscalização realizada no km 96 da BR-104, próximo ao município de Rio Largo/AL.

Quando estavam em ronda no trecho, os policiais verificaram que um veículo, Honda HRV, de cor marrom, placa da Bahia, estava com o para-brisa traseiro quebrado e então a equipe fez o acompanhamento desde o km 94 até o km 96, onde realizaram a abordagem.

Após solicitarem a documentação pessoal e do veículo, a condutora apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas não entregou a documentação de porte obrigatório e ainda demonstrou nervosismo ao ser questionada sobre a procedência do carro.

Foi realizada então uma análise dos sinais identificadores do veículo, sendo constatado que a numeração do chassi tinha indícios de adulteração.

Depois de conseguir saber os dados originais do veículo e consultar nos sistemas, os policiais verificaram que havia um boletim de ocorrência de roubo/furto datado de 28/10/2016, oriundo da cidade de Salvador/Bahia.


Diante dos fatos, a motorista foi conduzida para a Central de Flagrantes em Maceió, juntamente com o veículo adulterado. Ela vai responder pelo crime de receptação (art. 180 do CP).