Dupla criminosa invade casa e mata homem a facadas, em Feira Grande
Um homem foi assassinado a golpes de arma branca, durante a madrugada desta segunda-feira, 05, no Conjunto Prefeito Almir Lira, Centro da cidade de Feira Grande, Agreste de Alagoas.
A vítima fatal foi identificada como Valdemir Soares da Silva, conhecida como Lelê, 52 anos. Segundo a esposa de Valdemir, houve um barulho dentro da residência e ao chegar na sala ela notou dois homens fugindo da casa.
A mulher encontrou Valdemir esfaqueado e notou que a dupla criminosa havia levado dinheiro e o celular da vítima. As Polícias Militar e Civil estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

