Condutor é preso após furar blitz e quase atropelar militares, no Sertão de Alagoas

Um condutor foi preso, na tarde deste domingo, 04, após furar uma blitz e quase atropelar os agentes do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv). O caso foi registrado na cidade de Major Izidoro, Sertão de Alagoas.
De acordo com o BPRv, o homem foi flagrado dirigindo um veículo durante uma carreata e estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele não obedeceu a ordem de parada do BPRv e foi levado para a Delegacia de Santana do Ipanema.
"Ele fez um gesto indicando que não iria parar e quase atropelou os militares. Nós fomos atrás dele e o prendemos. Ele dirigia sem habilitação e, por isso, o veículo foi recolhido, além de multa de quase R$ 3 mil. Ele foi levado para a delegacia e vai responder pelo crime de direção perigosa e dirigir sem documento obrigatório"
Outras irregularidades
Os policiais flagraram ainda motociclistas sem capacete, excesso de passageiros em motocicletas, pessoas em aglomerações e sem o uso de máscaras.
Últimas Notícias

ASA segura pressão em Manaus, vence o Manauara e abre vantagem nas oitavas da Série D

Nattan é barrado em bar nos EUA e improvisa com 'calça de grávida' de Rafa Kalimann

Oficina de Bordado em Arapiraca resgata memórias e tradições

Inscrições abertas para o 1° Festival de Arte LGBTQIA+ de Arapiraca

Polícia Civil prende quatro suspeitos de assaltos no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
