Vídeo. Populares encontram corpo em decomposição dentro de plantação, em Arapiraca
Vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira

Populares encontraram, na manhã deste domingo, 04, o corpo de um homem em decomposição, dentro de uma plantação de macaxeira, nas proximidades de uma distribuidora, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
A vítima foi identificada como José Roberto da Silva, 46 anos. Uma irmã de José Roberto esteve no local e informou que ele fazia tratamento de hemodiálise e estava desaparecido desde a última quarta-feira, 30.
O corpo foi encontrado após populares sentirem um forte mau cheiro na região. Ainda não há informações se José Roberto morreu de causas naturais ou foi assassinado.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.
Assista o vídeo:
Últimas Notícias

‘The Voice Brasil’ estreia atrás de ‘A Fazenda’ e da final do ‘Estrela da Casa’ na audiência

Homem ameaça matar companheira e tira a vida de animais de estimação, em Maceió

Com trilha radical e sorteio de bike, 1º Pedal dos Brutos promete agitar Viçosa no dia 26 de outubro

Jovem morador de Estrela de Alagoas pode ser o primeiro caso de intoxicação por metanol no Estado

Criminosos utilizam nome da vigilância sanitária para aplicar golpes em academias de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
