Homem é encontrado morto em plantação de cana, na zona rural de Teotônio Vilela
Vítima aparenta ter entre 45 e 50 anos

Um achado de cadáver foi registrado no início da noite desta sexta-feira (02) em uma área de plantação de canas-de-açúcar na zona rural de Teotônio Vilela, no Agreste de alagoas. Apesar de a área está completamente queimada, provavelmente a causa da morte teria sido outro, já que o corpo encontra-se intacto.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima do sexo masculino e que aparenta ter entre 45 e 50 anos ainda não foi identificada, foi localizado por trabalhadores que passavam pelo local coberta por algumas palhas de cana. Não é possível identificar a causa da morte.
A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local realizando os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), também foram acionados e são aguardados no local para os demais procedimentos.
Últimas Notícias

Homem denuncia ex-funcionárias supostamente insatisfeitas com valores a receber de empresa, em Arapiraca; mulheres teriam feito ameaças

Batida entre caminhão-baú e carro deixa pessoa ferida em Maribondo

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
