Homicida foragido da justiça é capturado em Operação Policial, em Teotônio Vilela

Uma Operação Conjunta prendeu, nesta sexta-feira, 02, um homem de 38 anos que estava foragido da justiça. A prisão ocorreu na cidade de Teotonio Vilela.
De acordo com o delegado Gustavo Henrique, da Deic, o suspeito estava foragido desde abril deste ano, quando teve sua prisão preventiva decretada pelo juízo da Vara do Único Ofício de Teotonio, por crime de homicídio.
De acordo com a DEIC, além do processo que resultou na expedição do mandado de prisão cumprido, o preso já respondeu a outro processo pelo mesmo delito, também em Teotônio Vilela.
"Há cerca de 20 dias a DEIC recebeu o mandado de prisão em tela para cumprimento, após o que foram encetadas diversas diligências que resultaram na localização do endereço onde o sujeito em epígrafe estava homiziado, local onde ocorreu a prisão", disse o diretor da unidade especializada da Polícia Civil alagoana.
"Enalteço o belo trabalho dos dois setores da Especializada que resultou em importante prisão, ainda mais por se tratar de indivíduo definitivamente condenado por crime tão grave", afirmou o delegado Gustavo Henrique.
Após a captura, o preso foi levado para a sede da DEIC, em Maceió, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional , onde deve permanecer para cumprimento da pena.
Últimas Notícias

Após morte da esposa, idoso atingido por carro desgovernado em Taquarana também vai a óbito

Polícia Civil prende suspeito de espancar homem até a morte em Penedo

Goleiro morre após defender pênalti em torneio amador de futsal em Augusto Corrêa, no Pará

Sesau obtém em Brasília incremento de R$ 138 milhões para rede de urgência e emergência

Iate de luxo de R$ 5,1 mi naufraga logo após ser lançado ao mar na Turquia
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
