Homicida foragido da justiça é capturado em Operação Policial, em Teotônio Vilela

Uma Operação Conjunta prendeu, nesta sexta-feira, 02, um homem de 38 anos que estava foragido da justiça. A prisão ocorreu na cidade de Teotonio Vilela.
De acordo com o delegado Gustavo Henrique, da Deic, o suspeito estava foragido desde abril deste ano, quando teve sua prisão preventiva decretada pelo juízo da Vara do Único Ofício de Teotonio, por crime de homicídio.
De acordo com a DEIC, além do processo que resultou na expedição do mandado de prisão cumprido, o preso já respondeu a outro processo pelo mesmo delito, também em Teotônio Vilela.
"Há cerca de 20 dias a DEIC recebeu o mandado de prisão em tela para cumprimento, após o que foram encetadas diversas diligências que resultaram na localização do endereço onde o sujeito em epígrafe estava homiziado, local onde ocorreu a prisão", disse o diretor da unidade especializada da Polícia Civil alagoana.
"Enalteço o belo trabalho dos dois setores da Especializada que resultou em importante prisão, ainda mais por se tratar de indivíduo definitivamente condenado por crime tão grave", afirmou o delegado Gustavo Henrique.
Após a captura, o preso foi levado para a sede da DEIC, em Maceió, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional , onde deve permanecer para cumprimento da pena.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
