Alagoas registrou 07 óbitos e 246 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Foram registradas 07 mortes e mais 246 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h no Estado de Alagoas. A informação foi dada pela Secretaria de Estado da Saúde (SESAU).
O Estado possui 2.085 óbitos por Covid-19 e 87.750 casos confirmados da doença, dos quais 84.548 pacientes já estão curados. Ainda há 2.140 casos em investigação laboratorial.
Três vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo um homem e duas mulheres. O homem de 59 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; a mulher de 63 anos era cardiopata e faleceu no Hospital Arthur Ramos; e a vítima de 65 anos era diabética e faleceu na UPA Trapiche.
As outras quatro vítimas são do interior de Alagoas, sendo duas mulheres e dois homens. A mulher de 65 anos, de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional do Município; a vítima de 81 anos, de Junqueiro, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Daniel Houly; o homem de 87 anos, de Cajueiro, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; e o homem de 54 anos, de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional do Município.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões

Cinegrafista é espancado por bandidos na Vila Aliança durante operação policial

Turista jogou filho pela janela do bondinho em Lisboa antes de acidente

Justiça mantém patente das canetas emagrecedoras Victoza e Saxenda

STJD pune Bruno Henrique por participação em esquema de manipulação
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
