Alagoas registrou 07 óbitos e 246 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas
Foram registradas 07 mortes e mais 246 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h no Estado de Alagoas. A informação foi dada pela Secretaria de Estado da Saúde (SESAU).
O Estado possui 2.085 óbitos por Covid-19 e 87.750 casos confirmados da doença, dos quais 84.548 pacientes já estão curados. Ainda há 2.140 casos em investigação laboratorial.
Três vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo um homem e duas mulheres. O homem de 59 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; a mulher de 63 anos era cardiopata e faleceu no Hospital Arthur Ramos; e a vítima de 65 anos era diabética e faleceu na UPA Trapiche.
As outras quatro vítimas são do interior de Alagoas, sendo duas mulheres e dois homens. A mulher de 65 anos, de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional do Município; a vítima de 81 anos, de Junqueiro, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Daniel Houly; o homem de 87 anos, de Cajueiro, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; e o homem de 54 anos, de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional do Município.
Últimas Notícias
Distribuidoras se preparam para garantir energia no dia da eleição
Festa das Mulheres reúne grande mobilização em Jaramataia e reforça força dos candidatos apoiados por Ricardo Paranhos
Homem morto às margens do Riacho Piauí é identificado como Maromba e tinha passagens pela polícia
Veículo pega fogo na praia de Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a facadas pelo próprio amigo após discussão no Salvador Lira, em Maceió
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

