Vídeo. Arapiraca celebra um mês de atividades da Patrulha Maria da Penha
60 casos de violência contra a mulher já estão sendo acompanhados pela patrulha
A Patrulha Maria da Penha celebrou um mês de atividades em Arapiraca, nesta quinta-feira, 1º de outubro. A celebração ocorreu em um evento na Praça Marques da Silva, Centro de Arapiraca.
A celebração obedeceu todos os protocolos de saúde com relação à prevenção da Covid-19. Na ocasião, foram realizadas ações de conscientização sobre a importância da denúncia no combate à violência doméstica contra a mulher.
O evento contou com a apresentação da Banda de Música do 3º BPM e com a presença da comandante e da subcomandante da Patrulha Maria da Penha de Arapiraca, capitã Adriana Souza e tenente Priscila Cavalcante, respectivamente.
Em um mês de atividades, a Patrulha Maria da Penha conseguiu a expedição de 100 medidas protetivas contra agressores de mulheres. Além disso, estão acompanhando 60 vítimas de violência doméstica.
Assista o vídeo:
Últimas Notícias
Conmebol anuncia datas e horários da Recopa Sul-Americana
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 62 milhões
De virada, ASA vence primeiro amistoso contra Falcon (SE) por 2 a 1, em São Brás
Homem é denunciado por ameaça com faca na zona rural de Limoeiro de Anadia

