Alagoas registra 330 novos casos positivos de coronavírus nas últimas 24 horas
Alagoas registrou nesta quarta-feira, 30, 330 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas. Houve também 05 óbitos, totalizando 2.072 mortes por Covid-19.
Com os 330 casos confirmados hoje, o Estado tem um total de 86.879 casos positivos da doença, sendo 1.135 estão em isolamento domiciliar e 83.608 pacientes curados. Ainda há 1.881 casos em investigação laboratorial.
Duas vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo uma mulher e um homem. A mulher de 91 anos era hipertensa, diabética e cardíaca e faleceu no Hospital da Mulher; e o homem de 68 tinha doença respiratória crônica e faleceu também no Hospital da Mulher.
As outras três vítimas moravam no interior, sendo dois homens e uma mulher. O homem de 58 anos, de Piaçabuçu, era cardíaco crônico e morreu na Santa Casa de São Miguel dos Campos; o homem 71 anos, de Batalha, era hipertenso, obeso e faleceu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; e a mulher de 83 anos, de Matriz do Camaragibe, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Luiz Arruda.
Últimas Notícias
Representando Arapiraca, Renan Filho escolhe Yale Fernandes para vice-governador na disputa pelo Governo de Alagoas
Lessa leva rasteira, perde posto de candidato a vice de JHC e termina como segundo suplente de Marina Candia
Fim do mistério: JHC disputa o Governo de Alagoas com Célia Rocha como vice; Lira e Marina vão ao Senado
Brasil é bronze no conjunto do Mundial de ginástica rítmica e fatura vaga nas Olimpíadas
Motociclista morre após colidir de frente com carro na AL-110, na zona rural de São Sebastião
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

