Comissão de Ética do MDB Alagoas suspende filiação de Luciano Barbosa
Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 29, a comissão de Ética do MDB em Alagoas suspendeu a filiação do vice-governador e candidato a prefeito por Arapiraca, Luciano Barbosa.
A suspensão é válida por 70 dias, e ainda está sendo analisado um processo de expulsão de Luciano Barbosa do partido. A informação foi dada pelo jornalista Ricardo Mota.
O imbróglio envolvendo o nome de Luciano Barbosa iniciou no último dia 15, após Luciano lançar candidatura a prefeito de Arapiraca. A decisão não tem o apoio do diretório Estadual e na sexta-feira, 16, foi realizada outra convenção de partido em que o nome de Barbosa foi retirado foi retirado da ATA. A confusão virou caso de Justiça e está em tramitação, com o Diretório Estadual esperando a suspensão da ATA do dia 15, e Luciano Barbosa aguardando a suspensão da ATA do dia 16.
Com essa suspensão por 70 dias, e uma possível expulsão, o diretório Estadual aguarda que Barbosa suspenda a candidatura ao Executivo de Arapiraca.
Últimas Notícias
Integrante do grupo de extermínio de Pernambuco conhecido como 'Thundercats' é preso em SP
Corpo é encontrado por homem que fazia caminhada na Praia da Avenida, em Maceió
Homem é assassinado a tiros dentro de propriedade na zona rural de São José da Tapera
Tragédia em Arapiraca: mulher morre após queda de moto e atropelamento por caminhão em trecho em obras na AL115
JHC entrega Educação a "ideologia de gênero", diz bolsonarista
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

